Sites Grátis no Comunidades.net Wordpress, Prestashop, Joomla e Drupal Grátis

NFL
Qual é o melhor QB da Liga ?
Peyton Manning
Tom Brady
Drew Brees
Aaron Rodgers
Outro|42|aqua
Ver Resultados

Rating: 2.2/5 (36 votos)




ONLINE
1





 

 

 

 

http://twitter.com/CaioNFLMUNDIAL

 

 

 

http://facebook.com/zecabaca

 

 

 

http://formspring.me/zecabaca

 

 

 

caionfl@yahoo.com

 

zecabaca@hotmail.com




 NFL - National Football League  
Futebol Americano Brasil

 

NA ESTRÉIA, PUMPKINS ENCARA CROCODILLES.

por Caio Miari / lbfa.com.br

27-08-2010   -   08:40:13

 


 


Pumpkins estréia na Liga enfrentando o Crocodiles.
A espera da estréia do Porto Alegre Pumpkins, único representante do Rio Grande do Sul na Liga Brasileira de Futebol Americano acaba nesse sábado, quando o time recebe o paranaense Barigui Crocodiles em partida válida pela Semana 6 do torneioCom o adiamento da partida entre o Pumpkins e o Joinville Gladiators que seria realizada no dia 7 deagosto, por causa das fortes chuvas em Santa Catarina, a estréia do time foi adiada em 3 semanas.Nesse meio tempo o time se classificou para a final do Campeonato Gaúcho.


Do outro lado, o Barigui Crocodiles teve um grande primeiro semestre vencendo o campeonatoparanaense e estreando bem na LBFA, vencendo o Timbó Rhinos por 23 a 14, liderando assim a Divisão Azul da Conferência Sul.

 


Serviço:


- (0-0) Porto Alegre Pumpkins x Barigui Crocodiles (1-0)

 


- Data: Sábado 28/08/2010

 


- Hora: 14:00

 


- Local: SESC Campestre - Av. Protásio Alves, 6220 -  Bairro Vila Jardim - Porto Alegre



- Entrada Franca (estacionamento $3 reais)

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

BROWNS SPIDERS GARANTE A PRIMEIRA VITÓRIA NO LBFA.

por Caio Miari / Danilo Muller em lbfa.com.br

24-08-2010   -   12:13:27

 

Diferente da estréia contra o Black Sharks, o Curitiba Brown Spiders começou a partida em Brusque contra o Admirals de maneira avassaladora em um jogo cheio comemorações em Santa Catarina.


 Apesar de um vacilo na primeira campanha, o Brown Spiders logo encaixou o jogo e teve o quarterback Mário Junior (9) e o running back Tiago Tuleski (20) como destaques na partida.  


O primeiro touchdown do jogo aconteceu no 1º quarto em um passe de Mário para o tight end Guilherme Luz (86) . Com a mudança de campo o time do Brown Spiders marcou mais duas vezes através de uma corrida aberta do QB Mario e outra corrida pelo meio do RB Tuleski, abrindo uma larga liderança no placar ainda no 2º quarto. Brown Spiders 20 x 0 Admirals.  


No finalzinho do segundo quarto o Brusque Admirals diminuiu o placar através de uma corrida dando esperanças para o time catarinesne no segundo tempo, esperanças essas que não vingaram com o Spiders marcando mais 2 vezes no 3º quarto através de um passe de Mário para o wide receiver Julio Richter (87) e outra corrida de Tiago Tuleski. 


No quarto quarto o Admirals diminuiu mais uma vez com um passe do quarterback Miliko para o recebedor Santos (18), mas o Spiders voltou a aumentar com TDs corridos de Fábio (33) e Will (33).


Primeira vitória do Spiders na Liga que vai a São Paulo enfrentar o Storm enquanto o Admirals recebe o líder da Divisão Branca Foz do Iguaçu Black Sharks.

 

 


Resultado Final:

 


- Curitiba Brown Spiders 46 x 16 Brusque Admirals.

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

BLACK SHARKS VENCE E ASSUME LIDERANÇA DA DIVISÃO BRANCA.

por Caio Miari / Danilo Muller em lbfa.com.br

24-08-2010   -   12:12:25

 

Em um domingo ensolarado no oeste paranaense, a torcida encheu o estádio  para assistir o Foz do Iguaçu Black Sharks e o São Paulo Storm se enfrentaram em partida que valia a liderança da Divisão Branca da Liga Brasileira de Futebol Americano.


Como já era esperado em uma partida entre Sharks e Storm aconteceu um duelo defensivo no primeiro tempo, com os ataques que jogavam desfalcados, o Sharks sem o versátil quarterback Marcelo Sommer (cirurgia no pulso) e o Storm sem o quarterback titular Henrique e os irmãos Mura e Cézar "V8" Bononi, não conseguindo avançar com sucesso.


O Storm controlava as corridas dos running backs Taurus (93) e Moraes (11) e os linebackers do Black Sharks paravam as corridas de Mateus Manning (20) e as tentativas de 4a descida do time paulista.


Já nos últimos minutos do 2º quarto o ataque do Sharks mesclou algumas boas corridas dos running backs, alguns scrambles do quarterback Yuri (10), uma falta pessoal da defesa do Storm e marcou com um passe de Yuri para o tight end W. Frois (81). Na tentativa de ponto extra o Storm bloqueou o chute e retornou para a endzone adversária. A arbitragem vacilou e deu apenas UM ponto para o Storm (na regra são 2 pontos). Sharks 6 x 1 Storm.


No começo do 3º quarto, o running back Taurus (93) surpreendeu a defesa do Storm correndo em uma 3ª tentativa para 15 jardas ainda no seu próprio campo, quebrou alguns tackles e avançou  mais de 60 jardas para o touchdown. Com a conversão do ponto extra. Sharks 13 x 1 Storm.


Momentos depois o quarterback Gustavo Urlacher (10) que fazia sua estréia como titular do Storm, foi interceptado dando ao time do Sharks boa posição no campo. Após 3 frustradas tentativas de correr pelo meio a poucas jardas da endzone, o QB Yuri  fez um scramble pela lateral e marcou mais uma vez para o time paranaense.


Apesar do cansaço, o Storm dominou o último quarto da partida, com Manning machucado, Lucas Monobloco começou a fazer boas corridas colocando o Storm a poucos centimetros da endzone . O quarterback Urlacher fez um sneak marcando para o Storm. O mesmo Urlacher marcou a conversão de 2 pontos. Sharks 20 x 9 Storm.


Logo na próxima campanha, o Sharks de costas na parede após uma falta, acabou soltando a bola que foi recuperada pelo linebacker Renato Spy (55). Storm com chances de marcar novamente.


Vendo dificuldade, a defesa do Black Sharks cresceu novamente e os oito homems que jogaram no "box" o dia inteiro conseguiram parar novamente o ataque do Storm em 4 tentativas dando a bola novamente ao ataque que gastou o relógio.

 


Resultado Final

 


(2-0) Foz do Iguaçu Black Sharks 20 x 9 São Paulo Storm (1-1)

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

EM MINAS, LOCOMOTIVE VENCE VIPERS.

por Caio Miari / lbfa.com.br

24-08-2010   -   12:10:55

 

Locomotiva vence Vipers em jogo truncado em Minas. No sábado dia 21 o Minas Locomotiva recebeu o Sorocaba Vipers na Grande Belo Horizonte com os times procurando por recuperação na Liga Brasileira de Futebol Americano após derrota na primeira partida.


Logo no primeiro quarto o running back Caio Luís do Vipers entrou na endzone se aproveitando de um fumble forçado e recuperado pela defesa Sorocabana. Erro na tentativa de conversão de 2 pontos. Vipers 6 x 0.


Parecia que os mineiros não teriam sorte na partida quando o quarterback Todoya (10) teve que sair com uma luxação no cotovelo e foi substituído por Rafael Reis (5) que foi interceptado em uma de suas primeiras tentativas de passe.


Mas a história da partida começou a mudar quando o defensor Guto recuperou um fumble para os mineiros. Rafael Luis já recuperado da erro anterior comandou uma campanha que culminou em um touchdown corrido do próprio Rafael. Com a conversão de 2 pontos do fullback Boizera (67), Locomotiva na frente 8 x 6.


No segundo quarto os ataques trocaram gentilezas, 2 interceptações do Locomotiva e um fumble recuperado pelo Vipers.


Os mineiros se aproveitaram da situação e marcaram com o running back Markin . Conversão do ponto extra do kicker Aurélio Ward. Locomotiva 15 x 6.

O segundo tempo foi muito truncado com os times cansados e as defesas dominando as ações. Em uma das poucas boas campanhas, o Vipers, já perto da endzone, tentou um passe que foi interceptado pelo safety Bruno Martarelli, sua segunda interceptação do dia.

Com a equipe do Vipers bastante nervosa, só coube ao Minas Locomotiva mineira correr o relógio e comemorar a primeira vitória no torneio.

 


Resultado Final

 


(1-1) Minas Locomotiva 15 x 6 Sorocaba Vipers (0-2)

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________

DECIDIDO NA PRORROGAÇÃO.

por Caio Miari / lbfa.com.br

22-08-2010   -   11:34:20

 

Um dos jogos de maior rivalidade do sul do país ocorreu nesta tarde de sábado na casa do Rhinos e quem estava em Timbó pode prestigiar outra linda partida de futebol americano da LBFA. Dois fortes ataques comandaram a partida, mostraram que o estado de Santa Catarina é um dos estados com excelentes formadores de quartebacks.

 A partida teve cara de final de campeonato, ambos os times precisaram usar todas as suas armas em prol da vitória. O jogo terminou empatado 27 a 27 no tempo regular e no overtime o time de Joinville definiu a partida, final Timbó Rhinos 27 x 34 Joinville Gladiators.

 

 

 

 

 

____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

RIVALIDADE CATARINENSE AGITA O FUTEBOL AMERICANO NO BRASIL.

por Caio Miari / lbfa.com.br

19-08-2010   -   13:28:43

 


 

 

Duelo entre rivais catarinenses. Depois de ter levado o troféu catarinense de 2010 no último domingo, o Gladiators viaja até Timbó para enfrentar um de seus maiores rivais de divisão, o Rhinos. O palco do jogo será o Complexo Esportivo e se espera um excelente público para a esta tarde de sábado. Em uma partida que promete muita técnica e excelentes defesas, também é esperada muita rivalidade dentro de campo em prol de um objetivo comum a primeira vitória na LBFA.


Ambos os times possuem excelentes quarterbacks, Amadeo Salvador e Bernardo Werner ambos premiados com o troféu MVP 2009 e 2010 respectivamente. Com estilos diferentes de jogo ambos usam o fator corrida como arma e conseguem assim muitas jardas de avanço.


Aos especialistas em apostas de resultados vai uma dica, nos últimos 4 confrontos disputados entre as duas equipes o Joinville Gladiators levou a melhor em todas, de qualquer forma apostar no Timbó Rhinos não significa apostar na zebra. Esse promete ser um grande jogo entre dois monstros do futebol americano do sul do país.

 


Data:21/08/2010

 


Local: Complexo Esportivo -  Timbó-SC

 


Hora: 16h

 


Ingresso: R$3,00 (antecipado) e R$5,00(na hora)

 


LBFA.com.br

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 


EM VOZ, JOGAÇO PARA DECIDIR A LIDERANÇA DA DIVISÃO.

por Caio Miari / Danilo Muller em lbfa.com.br

19-08-2010   -   13:26:33

 


 

 

Black Sharks e Storm disputam liderança da divisão em Foz. As equipes do Foz do Iguaçu Black Sharks e São Paulo Storm disputam nesse domingo dia 22 de Agosto a liderança da Divisão Branca após venceram na estréia.


Em campo duas das mais fortes defesas da Conferência Sul. A defesa do Black Sharks sofreu uma média de apenas 8,75 pontos por jogo no Campeonato Paranaense e dominou por três quartos o ataque do Curitiba Brown Spiders, enquanto a defesa do Storm tomou apenas 2 touchdowns em 5 jogos do Campeonato Paulista e segurou o ataque do Brusque Admirals em apenas 6 pontos marcados na primeira partida da LBFA.


O Black Sharks pretende usar o fato de jogar em casa, perto de sua torcida, para assumir a liderança da Divisão Branca, enquanto o Storm faz sua mais longa viagem da temporada (1.050kms), com alguns desfalques mas pensando na vitória.


Na outra partida válida pela divisão, Brusque Admirals e Curitiba Brown Spiders se enfrentam no sábado dia 21 em Brusque.

 


Serviço



  • Jogo: Foz do Iguaçu Black Sharks x São Paulo Storm


  • Local: Estádio Pedro Basso (Flamenguinho), Foz do Iguaçu, PR


  • Data: 22 de Agosto 2010


  • Horário: 9:00


  • Ingresso: R$2,00 + 1 Kg de alimento não-perecível

 


Conferência Sul – Divisão Branca


CLASSIFICAÇÃO

 



  1. São Paulo Storm 1-0 (+26)


  2. Foz do Iguaçu Black Sharks 1-0 (+2)


  3. Curitiba Brown Spiders 0-1 (-2)


  4. Brusque Admirals 0-1 (-26)

 

 

 

MAIS INFORMAÇÕES: lbfa.com.br

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

LOCOMOTIVA RECEBE VIPERS NECESSITADO.

por Caio Miari / Danilo Muller em lbfa.com.br

18-08-2010   -   17:44:58

 

 

 

Minas Locomotiva e Sorocaba Vipers começaram a temporada de maneira similar, perdendo de forma contundente para o Fluminense Imperadores, favorito da Divisão Amarela, e jogam nesse final de semana precisando de recuperação.


O jogo será realizado no sábado dia 21 de Agosto no Estádio Municipal Victor Andrade de Brito (Frimisa) em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte, à partir das 14 horas.

 


A Locomotiva mineira pretende usar o mando de campo e experiência da 1ª partida oficial na Liga Brasileira e evitar os erros do começo do último jogo que fizeram o placar estar 14 a 0 para o Fluminense ainda nos primeiros minutos do encontro.

 


Já o Vipers tem a difícil tarefa de viajar mais de 700 quilômetros até a capital mineira e fazer de tudo para esquecer os 47 pontos tomados em casa.

 


Serviço



Minas Locomotiva x Sorocaba Vipers

- Local: Estádio Municipal Victor Andrade de Brito (Frimisa), Santa Luzia, MG

- Data: 21/8/2010

- Horário: 14:00

- Ingresso: 1kg de alimento

 

 

 

 

 

____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

TTD COMEÇA NESTE FINAL DE SEMANA.

por Caio Miari / Danilo Muller em diarionfl.com

18-08-2010   -   17:43:12

 

 

 

 

Torneio Touchdown começa neste sábado. Começa nesse sábado a segunda edição do Torneio Touchdown que conta em 2010 com novas equipes porém a mesma filosofia de expansão e  organização dos times, campeonato e do próprio futebol americano.

Alguns dos  ”Sete Samurais”, como ficaram conhecidos os participantes do TTD 2010, tiveram boas participações nos torneios estaduais do 1º semestre e outras equipes iniciantes possuem parcerias interessantes que prometem um Torneio muito equilibrado.

De Santa Catarina o São José Istepôs, que acabou de conquistar o vice campeonato catarinense e o Jaraguá Breakers .

Do Paraná, o 3º e 4º colocados no Campeonato Paranaense Curitiba Hurricanes e Ponta Grossa Phantoms.

De São Paulo, o 3º colocado da Taça KG Esportes São Paulo Spartans que cresceu muito no final da temporada.

Do Espirito Santo, o campeão estadual  Vila Velha Tritões vem reforçado de alguns atletas do Cidade Nova Cavaliers de Manaus e do Rio de Janeiro o Vasco da Gama Patriotas, parceria recém confirmada entre o clube de futebol e o novato time carioca.

Destaques do TTD 2010 para três dos melhores quarterbacks do Brasil, Roberto Peninha (Spartans), Jackson Kestring (Istepôs) e Ruy Sant´anna (Hurricanes).

Na 1ª Semana o Vila Velha Tritões/Cavaliers recebe o Vasco da Gama Patriotas no Campo do Tupy em Vila Velha. Partida que será realizada no sábado dia 21 de Agosto à partir das 13:30 com narração ao vivo de André José Adler.

 

Veja mais informações no www.touchdown.net

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

ARSENAL VENCE O CLÁSSICO CONTRA TUBARÕES.

16-08-2010   -   14:17:44   -   por Caio Miari / Danilo Muller em diarionfl.com 

 


 

 

Arsenal mantem tabu e vence rival Tubarões. A cidade turistica de Chapada dos Guimarães, Mato Grosso, recebeu a única partida da 4ª semana do campeonato da Liga Brasileira de Futebol Americano, partida entre os rivaisCuiabá Arsenal e Tubarões do Cerrado.

O time da casa, Cuiabá Arsenal não deu chances aos Tubarões e venceu por 20 a 0, mantendo o tabu de 3 anos da invencibilidade contra o rival.

Matéria completa: http://www.lbfa.com.br/noticias.php?id=45

 

 

 

 

 

 

_____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

ARSENAL E TUBARÕES SE ENFRENTAM NA MAIOR RIVALIDADE DO PAÍS.

por Danilo Muller

 


 

 

 

Cuiabá Arsenal e Tubarões do Cerrado se enfrentam no próximo domingo dia 15 de Agosto na Chapada dos Guimarães na maior rivalidade interestadual do Brasil. Esse encontro entre rivais do Centro Oeste começou em 2006 em 2 amistosos, se fortaleceu nas disputas do Torneio Capital (Brasília) e Pantanal Bowl (Cuiabá) realizados anualmente entre 2007 e 2009 e cresceu ainda mais no Torneio Touchdown do ano passado onde foram rivais de divisão.

 

No começo, o time da casa levava vantagem nas disputas, mas de 2008 para cá o Cuiabá Arsenal tomou conta da rivalidade vencendo todas as partidas.


Os Tubarões vão ao Mato Grosso precisando de uma vitória já que perderam sua partida inicial em casa para oCorinthians Steamrollers por 7 a 6 de virada, partida em que o tight end e destaque dos Tubarões Felipe Vargas (88) saiu "extremamente frustrado" por ter controlado as ações e chegado por algumas vezes a redzone adversária e ter marcado apenas uma vez.


Já o Cuiabá Arsenal, estreando no campeonato, leva a partida para a Chapada dos Guimarães, principal ponto turistico do estado de Mato Grosso, querendo manter o tabu e assumir a liderança da Divisão Verde da Liga Brasileira de Futebol Americano.


A partida terá narração de Silvio Santos Jr (Bandsports) e comentários de William Gomes com transmissão ao vivo pela Internet no www.cuiabaarsenal.com.br   . Acontecerá um concurso de field goal com a torcida durante o intervalo.


A partida será realizada no Estádio Apolonio Bouret, Bairro São Sebastião, em Chapada dos Guimarães, MT , começando às 9 horas da manhã do dia 15 de Agosto.

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Liga Brasileira e Carioca Bowl - Resultados do fim de semana

por Danilo Muller em diarionfl.zip.net

 


 


Liga Brasileira de Futebol Americano - 3a Semana

  • São Paulo Storm 33 x 6 Brusque Admirals Info
  • Fluminense Imperadores 47 x 0 Sorocaba Vipers Info
  • Barigui Crocodiles 23 x 14 Timbó Rhinos Info

Mais informações www.lbfa.com.br  


Carioca Bowl XI - Campeonato Carioca de Futeol Americano de Praia

  • (2-7) Rio Islanders 16 x 0 Rio de Janeiro Sharks (6-3)
  • (6-2) Ipanema Tatúis 7 x 6 Botafogo Reptiles (4-3)

Mais informações www.fefarj.com.br 

 

 

 

 

 

 

____________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

STORM E FLUMINENSE VENCEM DUELOS ESTADUAIS. 

por Danilo Muller em diarionfl.com

 


 

 

 

Storm e Fluminense vencem em rodada dupla no interior paulista. A cidade de Salto de Pirapora, região de Sorocaba, recebeu rodada dupla da Liga Brasileira de Futebol Americano.

Na 1ª partida, os catarinenses do Brusque Admirals, desfalcados, viajaram mais de 800 quilometros para enfrentar o SãoPaulo Storm e conseguiram manter a partida equilibrada por grande parte do 1º tempo quando o time azul tomou conta partida. Matéria completahttp://www.lbfa.com.br/noticias.php?id=36

No 2º jogo do dia o Fluminense Imperadores atropelou o Sorocaba Vipers conseguindo a segunda vitória no torneio.

RESULTADOS

  • São Paulo Storm 33 x 7 Brusque Admirals
  • Fluminense Imperadores 47 x 0 Sorocaba Vipers

 

 

 

 

 

 

__________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

CROCODILES VENCEM.

por Danilo Muller

 


 

 

 

Rhinos reage no segundo tempo, mas Crocodiles vence bem no final. No começo do jogo parecia que o Barigui Crocodiles jogando em casa dominaria a partida, mas o Timbó Rhinos reagiu no 2º tempo deixando o jogo emocionante no final.

Resultado Final:

  • Barigui Crocodiles 23 x 14 Timbó Rhinos

 

 

 

 

 

 

______________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

JOGOS AGITAM SÃO PAULO E PARANÁ.

 

 

 

 

Nesse final de semana acontece a 3a rodada da Liga Brasileira de Futebol Americano com rodada dupla no Interior paulista e um duelo de feras no Paraná.

No sábado dia 7 de Agosto, o bicampeão Paranaense Barigui Crocodiles recebe o catarinenseTimbó Rhinos na cidade de Balsa Nova região de Curitiba. Os dois times inauguram aDivisão Azul do torneio que também teria Joinville Gladiators e Porto Alegre Pumpkinsnesse final de semana, jogo adiado por causa das chuvas em Santa Catarina. 

Já no domingo, o Sorocaba Vipers e o São Paulo Storm fazem sua estréia no campeonato em rodada dupla nesse na cidade de Salto de Pirapora , região de Sorocaba.

No jogo da manhã, o São Paulo Storm vice campeão da temporada 2009 recebe o Brusque Admirals que faz sua estréia na LBFA.

No jogo da tarde o Sorocaba Vipers recebe o atual campeão da liga Fluminense Imperadores que estreou bem vencendo o Minas Locomotiva por 31 a 6 jogando em casa.

 

 

 

 

 

 

_______________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

Resultados do Final de Semana

 

 

 


Liga Brasileira de Futebol Americano -2a Semana

  • Foz Black Sharks 15 x 13 Curitiba Brown Spiders
  • Corinthians Steamrollers 7 x 6 Tubarões do Cerrado

Campeonato Catarinense de Futebol Americano - Semifinal

Os times de melhor campanha na temporada regular confirmaram favoritismo e venceram nas semifinais do Campeonato Catarinense. O atual campeão Joinville Gladiators dominou o Timbó Rhinos vencendo a partida por 12 a 0. Na outra semifinal, um jogo parelho com o São José Istepôs vencendo apertado em casa o Brusque Admirals 19 a 15.

Gladiators e Istepôs se enfrentam na final no dia 15 de Agosto. 

  • São Jose Istepôs 19 x 15 Brusque Admirals
  • Joinville Gladiators 12 x 0 Timbó Rhinos

XI Carioca Bowl XI - Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia

Sina da liderança

Botafogo Mamutes é mais um líder a perder sequência invicta no XI Carioca Bowl

A série de cinco vitórias seguidas do Botafogo Mamutes chegou ao fim neste domingo (1º de agosto). A equipe alvinegra perdeu pela primeira vez em três meses, fora de casa, para o Piratas de Copacabana, por 33 a 6. A derrota tirou o Glorioso da liderança do XI Carioca Bowl – Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia e manteve a sequência de resultados negativos de líderes do torneio.

  • Rio Islanders 7 x 17 América Red Lions
  • Piratas de Copacabana 33 x 6 Botafogo Mamutes
  • Rio de Janeiro Sharks 2 x 0 Niterói Corsários (WO)

 

 

 

 

 

 

______________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

BLACK SHARKS E CORINTHIANS VENCEM FORA DE CASA.

Por Danilo Muller em diarionfl.com

 

No clássico Paranaense o Black Sharks abriu o placar no 2º quarto com uma interceptação retornada para touchdown pelo linebacker Andreas (57). Com a conversão de 2 pontos 8 x 0.

Com a defesa do time de Foz ainda dominando a partida, o Sharks marcou mais uma vez no 3ºquarto logo após uma recuperação de fumble. 15 x 0  após ponto extra do kicker Yuri (10).

O Brown Spiders se recuperou apenas no 4º quarto quando T. Mendes (13) diminuiu o placar para 15 a 6. Logo depois o wide receiver Guilherme Luz (83) marcou mais uma vez para o time da capital. Placar 15 a 13 faltando 4 minutos para o final.

Depois disso só foi a aquipe do Black Sharks “correr com o relógio” e comemorar a vitória na estréia da Liga Brasileira.

Já no Distrito Federal, o Tubarões do Cerrado saiu na frente com um touchdown do running back Bruno mas errou a conversão do ponto extra que seria decisivo para o resultado final.

O jogo se transformou em uma batalha defensiva com poucos momentos de brilho dos ataques. Já no final do 3º quarto o Corinthians Steamrollers empatou o placar e passou na frente com a conversão do kicker Mococa (2). 7×6.

No 4º quarto, os Tubarões estiveram perto de marcar mais uma vez, mas a equipe corintiana bloqueou uma tentativa de field goal. O time de Brasília ainda teve mais uma posse de bola, mas suas chances acabaram com uma interceptação.

O Corinthians Steamrollers lidera agora a Divisão Verde que também conta com o Cuiabá Arsenal e o Foz Black Sharks lidera a Divisão Branca que também tem São Paulo Storm e Brusque Admirals que jogam na semana que vem. 

Resultados finais:

  • Foz Black Sharks 15 x 13 Curitiba Brown Spiders
  • Corinthians Steamrollers 7 x 6 Tubarões do Cerrado

 

 

 

 

 

___________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 

 

SEMIFINAIS DO CATARINENSE DE FUTEBOL AMERICANO.

 

 

 

Semifinais Catarinense:

 Os jogos começarão neste domingo, 1º de agosto.

 Em um dos confrontos, o atual campeão e invicto Joinville Gladiators(8-0) enfrenta o Timbó Rhinos(5-3) pela divisão Norte. O jogo está marcado para às 15:00 na S.E.R Tigre em Joinville.

 O outro jogo será no mesmo dia e na mesma hora. O São José Istepôs(7-1) joga contra o Brusque Admirals(4-3) em São José. Na partida passada, para decidir o mando de campo da Divisão Sul, o São José venceu por 35 - 15.

 Mais informações em:  http://www.fcfa.com.br/

 

 

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

 

 


 

(resultados do final de semana)

 Liga Brasileira de Futebol Americano - 1a Rodada

  • FLUMINENSE IMPERADORES 31 X 6 MINAS LOCOMOTIVE

 

 

Carioca Bowl - Campeonato Carioca de Futebol Americano de Praia

  • Rio de Janeiro Falcões 3 x 0 Ipanema Tatuís
  • América Red Lions 16 x 13 Copacabana Titãs

 

 

 

2a Etapa - Carioca Bowl Feminino

  • (2-0) Vasco FA 21 x 0 Saquarema Big Riders (0-2)
  • (2-0) Botafogo Flames 41 x 0 Rio Islanders (0-2)

 

 

 

Liga Paulista de Futebol Americano - Feminino - 1a Etapa

  • São Paulo Spartans 18 x 0 Palmeiras Locomotives
  • Rhynos Ladies 20 x 0 Palmeiras Locomotives
  • São Paulo Spartans 30 x 18 Rhynos Ladies

 

 

 

Campeonato Catarinense de Futebol Americano

  • (7-1) São José Istepôs 35 x 15 Brusque Admirals (4-3)

 

 
Criar um Site Grátis    |    Create a Free Website Denunciar  |  Publicidade  |  Sites Grátis no Comunidades.net